bônus Esfera
Blog Finanças

Como transferir meus bônus Esfera Santander?

O que são os bônus Esfera Santander?

Os bônus Esfera Santander são um programa de recompensas oferecido pelo Banco Santander aos seus clientes. Com ele, você acumula pontos chamados “bônus Esfera” em suas compras realizadas com os cartões de crédito Santander.

Esses pontos podem ser trocados por uma ampla variedade de recompensas, como passagens aéreas, diárias de hotel, produtos eletrônicos, ingressos para shows e muito mais. É uma forma de aproveitar ao máximo os benefícios do seu cartão de crédito e ser recompensado por suas compras.

Como acumular bônus Esfera Santander?

Existem várias maneiras de acumular bônus Esfera Santander. A principal forma é utilizando o seu cartão de crédito Santander em suas compras do dia a dia. A cada compra realizada, você acumula uma quantidade de pontos proporcional ao valor gasto.

Além disso, o Santander também oferece promoções especiais que permitem acumular pontos em dobro ou até mesmo triplo. Fique atento às campanhas promocionais do banco para aproveitar ao máximo o acúmulo de bônus Esfera.

Outra forma de acumular pontos é através do programa Parceiros Esfera, onde você pode cadastrar seu cartão de crédito em lojas parceiras e acumular pontos extras em suas compras nessas lojas.

Quais são as opções para utilizar os bônus Esfera Santander?

Os bônus Esfera Santander oferecem uma ampla gama de opções para resgatar seus pontos. Você pode trocar seus bônus por passagens aéreas de diversas companhias, incluindo voos nacionais e internacionais.

Além disso, é possível utilizar seus bônus para reservar diárias de hotéis em vários destinos ao redor do mundo. Assim, você pode aproveitar suas férias ou viagens de negócio com mais conforto e economia.

Outra opção é resgatar produtos eletroeletrônicos, como smartphones, tablets, televisores, entre outros. Se você está precisando trocar seu celular ou está de olho naquele novo lançamento, resgatar seus bônus Esfera pode ser uma ótima opção.

Além disso, os pontos acumulados também podem ser convertidos em vale-presentes de diversas lojas parceiras do programa Esfera Santander. Assim, você pode escolher onde utilizar seus bônus de acordo com suas preferências.

Essas são apenas algumas das opções disponíveis para utilizar seus bônus Esfera Santander. O programa oferece uma variedade de recompensas para que você possa escolher aquela que mais se adequa às suas necessidades e interesses.

IV. Como transferir os bônus Esfera Santander para parceiros aéreos?

Uma das grandes vantagens dos bônus Esfera Santander é a possibilidade de transferi-los para parceiros aéreos, o que permite que você utilize esses pontos para viajar e conhecer novos destinos. Para fazer a transferência dos seus bônus para parceiros aéreos, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site ou aplicativo do Santander e faça login na sua conta;
  2. Vá até a área de recompensas e encontre a opção de transferência de pontos;
  3. Selecione a opção de transferência para parceiros aéreos;
  4. Escolha o programa de fidelidade da companhia aérea para a qual deseja transferir os pontos;
  5. Informe a quantidade de pontos que deseja transferir e confirme a transação.

Vale lembrar que cada programa de fidelidade possui suas próprias regras e valores de conversão, por isso é importante verificar as condições específicas de cada parceiro antes de realizar a transferência.

V. Como transferir os bônus Esfera Santander para programas de fidelidade de hotéis?

Além da possibilidade de transferir os bônus Esfera Santander para parceiros aéreos, você também pode aproveitá-los para reservar hospedagens em hotéis. Para transferir seus bônus para programas de fidelidade de hotéis, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site ou aplicativo do Santander e faça login na sua conta;
  2. Vá até a área de recompensas e encontre a opção de transferência de pontos;
  3. Selecione a opção de transferência para programas de fidelidade de hotéis;
  4. Escolha o programa de fidelidade do hotel para o qual deseja transferir os pontos;
  5. Informe a quantidade de pontos que deseja transferir e confirme a transação.

Dessa forma, você poderá utilizar seus pontos para reservar diárias em hotéis participantes dos programas de fidelidade, garantindo economia e conforto durante suas viagens.

VI. Como transferir os bônus Esfera Santander para outros programas de fidelidade?

Além das opções de transferência para parceiros aéreos e programas de fidelidade de hotéis, os bônus Esfera Santander também podem ser transferidos para outros programas de fidelidade, como por exemplo, programas de fidelidade de empresas de aluguel de carros.

Para transferir seus bônus para outros programas de fidelidade, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site ou aplicativo do Santander e faça login na sua conta;
  2. Vá até a área de recompensas e encontre a opção de transferência de pontos;
  3. Selecione a opção de transferência para outros programas de fidelidade;
  4. Escolha o programa de fidelidade desejado;
  5. Informe a quantidade de pontos que deseja transferir e confirme a transação.

Dessa forma, você poderá utilizar seus bônus Esfera Santander em uma variedade de programas de fidelidade, de acordo com suas preferências e necessidades.

Você também pode gostar...