Como baixar o WhatsApp no ​​PC
Tecnologia

Como baixar o WhatsApp no ​​PC?

O WhatsApp é uma ferramenta de grande utilidade nos últimos anos e quase essencial para se comunicar, não só permite enviar e receber mensagens, mas também fotos, vídeos, GIFs, áudios, e, acima de tudo, você pode conversar com pessoas de qualquer lugar do mundo sem custo.

Neste artigo, mostraremos o passo a passo para que você baixar o WhatsApp no ​​PC gratuitamente e aproveitar seus benefícios.

Recursos do WhatsApp no ​​PC

Assim como no seu celular, do seu PC você poderá acessar o WhatsApp e usufruir das mesmas funções, desde conversar com seus contatos, enviar e receber imagens, notas de voz. Inclusive enviar e receber documentos em pdf, com a vantagem de poder conectá-los a partir do seu PC.

Você poderá conversar com seus contatos, amigos, parentes, chefes ou professores, pois essa ferramenta muito útil está cada vez mais incluída em diferentes áreas de nossas vidas.

Baixe o WhatsApp no ​​PC

O primeiro passo é baixar um programa que permite rodar sistema Android como YouWave , Bluestacks, entre outros.

Depois de baixá-lo e instalar o sistema que escolhei, execute-o e localize o aplicativo WhatsApp.

Agora você precisa verificar seu número de telefone. Neste post, você deve ter em mente que não pode usar o mesmo número de telefone se tiver o WhatsApp baixado em um celular. No entanto, você tem outras opções; você pode criar um número de telefone virtual através do FonYou ou pode usar qualquer outro número de telefone que não tenha associado ao aplicativo WhatsApp.

Se você decidiu criar um número de telefone virtual, para verificá-lo você deve pressionar “ligar para mim”; eles lhe darão um código de três dígitos por meio de uma chamada. Agora você pode importar seus contatos do WhatsApp; Você pode fazê-lo através de um e-mail que contém os contatos anexados. E você está pronto, agora você pode começar a usar o WhatsApp do seu PC.

Baixe o WhatsApp no ​​PC sem programas Android

Caso você não queira baixar nenhum programa para executar o Android no seu computador ou seja um usuário da Apple e queira baixar o WhatsApp do iOS, você pode baixar o aplicativo diretamente do site do WhatsApp.

Você deve ir ao menu superior da página e selecionar a opção “downloads”. Ele pede que você selecione o sistema operacional com o qual deseja baixar o WhatsApp. Depois de baixá-lo com o programa de sua escolha, prossiga para abrir o pacote de dados e permitir que ele seja executado em seu computador.

Assim que o aplicativo for aberto, ele solicitará pela primeira vez para vinculá-lo ao seu celular; Para isso, você deve localizar o aplicativo WhatsApp do seu celular e localizar a opção de configuração no menu de ferramentas e selecionar a opção “WhatsApp web/desktop”.

Feito isso, a câmera iniciará com um leitor de código, Bidi ou QR. Prossiga para escanear o código e isso levará seu usuário ao aplicativo . E pronto, você conseguiu baixar o WhatsApp no ​​PC.

Tenha WhatsApp no ​​seu PC sem Baixar

Caso você não queira baixar algum tipo de aplicativo em seu PC , porque não tem memória suficiente ou porque deseja usá-lo no escritório e não pode baixar esse tipo de programa do seu PC de trabalho, oferecemos você outra opção; você pode usar o WebApp .

Nesse caso, acesse o site do WhatsApp e selecione a opção “WhatsApp Web”; Uma janela com um código QR será aberta.

Localize o aplicativo WhatsApp no ​​seu celular e vá em “menu” e depois em “WhatsApp Web”; No caso do iPhone, você deve ir em “configurações” e depois em “WhatsApp Web”; aí a câmera abrirá com o leitor de QR, escanei o código que aparece na tela do PC com seu celular, e ele estará pronto para uso.

 

Você também pode gostar...